terça-feira, 25 de maio de 2010

1º post


Decidi criar este blog para fugir à rotina diária e ao stress do dia-a-dia. E também por outro motivo: agora que me encontro no fim do curso e tenho de fazer o meu projecto e estudar para os exames, tenho sempre de arranjar qualquer outra coisa para me entreter.. Enfim, desculpas..
Dei-lhe este título que vocês podem ler pois é um grande desejo meu fazer as malinhas.. Não é que eu esteja mal em casa dos meus pais, não estou, estou muito bem aliás sem despesas..lol. Mas o facto de sair de casa significa outra independência, e não só a nível pessoal, mas sim também monetário, pois a saida de casa só é possível se houver condições para tal.
Mas vou parar de vos chatear..
Vou então tentar manter-me fiel a este blog, se bem que é provável que falhe de vez em quando...
Bjao... e até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário