terça-feira, 6 de julho de 2010

sorry!

Antes de mais quero pedir desculpa por nunca mais ter "postado" nada. Tenho andado a rodopiar de um lado para o outro, num corre corre interminável...

Acontecimentos desde o último post:
  •  Baile de Finalistas; correu muito bem, fui apenas ao jantar, que durou até às duas da manhã, não fiquei para o "degredo" das bebedeiras (lol, tou a brincar)
    • Ainda tenho de digitalizar a foto que lá me tiraram para depois vos mostrar o meu vestidinho!!!
  • Estudo
  • Estudo
  • Estudo
  • Recebi a nota do projecto; não foi má.. Mas vou alterar umas coisas e voltar a entregar em recurso para ver se subo a nota.
  • Exame
  • Nervosismo
  • Nervosismo
  • Nervosismo
  • A nota ainda não saiu e eu estou aqui numa pilha de nervos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário